Fiuk declara que não aguenta mais levar porrada no BBB 21

O cantor relembra que não imunizou Gilberto por pedido de Viih Tube

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk e João Luiz conversam na varanda do BBB 21. Os brothers falam sobre o sentimento de Fiuk por saber que será indicado por Viih Tube ao paredão.

João se aproxima do cantor e pergunta se ele está triste. O cantor confirma: “Eu tô triste, eu não esperava isso da Viih [Tube]. Até porque ela falou que tinha outras opções” o professor de geografia aconselha o brother que, neste momento de reta final, ele precisa estar preparado para tudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk se justifica e relembra quando a líder pediu para que ele não imunizasse Gilberto: “É que eu não consigo fingir. Tomar porrada de vez em quando, ok. Agora sempre é fod#. Até porque quando eu tava no Anjo, ela falou que se eu desse a imunidade [para o Gilberto], ela teria que me indicar. E isso me assustou um pouco.”

O mineiro pergunta se o brother falou isso para a sister. O filho de Fábio JR. nega: “Não, ainda não. Na hora, eu sempre dou uma travada, mesmo. Mas depois eu falo. Não falo agora, porque se não me emociono. Eu prefiro falar o que penso, do que o que sinto.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio