Fiuk decide mudar de comportamento no BBB 21: “Está na hora de eu parar de ser ingênuo”

O cantor está triste por ser o alvo de da Líder Viih Tube no décimo segundo paredão do reality show

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O papo entre Fiuk e João Luiz segue na área externa da casa do BBB 21. Os brothers conversam sobre a décima segunda formação do Paredão e o cantor lamenta saber que será a indicação da Líder Viih Tube de domingo (18).

“Está na hora de eu parar de ser ingênuo”, declara o ator. “Eu falei isso com a Juliette outro dia, esse é o momento que as pessoas vão se magoar com as coisas, sabe? Talvez se fosse lá trás, você não seria o nome. E você nem se frustraria se fosse lá trás também”, opina o professor de geografia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas o Paredão que eu fui, ela votou em mim também. E logo no começo, né? As coisas se repetem”, retruca o paulistano. “E as coisas vão pesando, né? Tudo o que você construiu aqui dentro”, pondera o mineiro. “Mesmo com o Arthur, uma atitude que ela não gostou ela foi lá e falou com ele. Comigo ela não falou, não tinha nada para resolver comigo, praticamente não tivemos nada”, lembra Fiuk.

“Praticamente vocês não tiveram nenhum conflito, ou tiveram?”, questiona João Luiz. “Acaba sendo uma escolha dela, quem ela quer ouvir, olhar o lado bom, se aproximar, enfim”, pondera o filho de Fábio Jr. sobre a sua relação com Viih Tube no confinamento.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio