Fiuk critica Juliette por treta do biscoito com Camilla de Lucas no BBB 21

O brother declara que a advogada passou pelo mesmo que ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da discussão de Camilla de Lucas e Juliette no BBB 21. Gilberto foi para o Quarto Cordel contar para Fiuk o ocorrido. O cantor relembra os atritos que teve com a advogada.

O economista explica para o filho de Fábio JR o que aconteceu entre as amigas e declara que ficou um clima pesado e que foi desnecessário. Em seguida, Fiuk relembra a briga que teve com Juliette por causa do bolo de chocolate e afirma que a sister se fez de vítima. “Ela fala isso, mas no dia que eu estava no Paredão, ela deu aquele show comigo, da calda, fez todo mundo ficar com dó dela e eu fiquei sozinho a noite toda aqui.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto brinca e diz que se ele estivesse acordado, teria ficado ao lado de Fiuk e o beijaria. O brother continua: “Mas é muito legal que, quando a gente passa, a gente reconhece a dor do outro. Então, agora, se ela tivesse passado por isso antes, ela não faria aquilo comigo.”

Camilla de Lucas e Juliette discutiram na tarde deste sábado (1). As sisters se estranharam por causa do local onde o alimento é guardado. Após a discussão, a advogada chorou bastante e afirmou que não queria continuar com o assunto.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio