Chato demais

Fiuk corta empolgação de Camilla de Lucas no BBB 21: “Tomo p*rrada desde meus quinze anos de idade”

Brother revela que já passou por muita dificuldade na vida

Publicado em 28/04/2021

Quem é que não fica empolgado ao voltar de um paredão na reta final do BBB 21? Camilla de Lucas não escondeu a empolgação ao não ser eliminada na terça-feira (28) e comemorou bastante, porém, Fiuk não compartilhou muito desse sentimento com a sister.

É sinal que as pessoas me conheceram e gostaram de mim. Obrigado meu Deus, eu não acredito”, disse a influencer que ouviu de Fiuk: E eu não sei? Eu passei… Ow, me respeita Camilla, eu passei por cinco”, mas ela não teve a intenção de magoar e avisa ao brother: “Não, não tô falando disso não”.

Então ele acaba com a animação da influencer: “Não sei o que tá passando. E outra, por mais que você possa ter passado por uma treta na internet, eu tomo p*rrada desde meus quinze anos de idade” e então ela tenta se explicar: “Você não sabe o que está passando na cabeça. Deixa eu falar, eu estou pensando, né. Que eu fui para o Paredão com Arthur, que a gente teve uns conflitos relacionados à Carlinha”

Ela continua: “A gente teve várias conversas, então, talvez eu não estivesse maluca. Não estava maluca“, mas o cantor ainda se faz de sofrido: “Eu acho que tudo isso conta agora também… É que não quero ficar falando assim, né? Mas eu tive várias coisas”, finaliza.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade