Revelações

Fiuk conta para Kerline que foi ele quem lhe deu o emoji de cobra: “Tenho mania de perseguição”

O cantor revelou os motivos que o levaram a dar o emoji de cobra para a modelo

Publicado em 28/01/2021

Fiuk aproveitou o momento de alegria e bebedeira da Festa Réveillon, a primeira do BBB 21, para revelar a Kerline que foi ele quem deu o emoji de cobra para a cearense no ‘queridômetro’ de quarta-feira (27). “Vou aproveitar que eu estou ‘altinho’ para te contar uma coisa. Fui eu que te dei aquela cobrinha”, começou o cantor. “Foi você?”, respondeu a sister.

O intérprete de Ruy em A Força do Querer falou que o fato de a sister ter falado de seu cabelo o magoou. “Não, alguém falou que você tinha alisado o cabelo e eu disse: ‘Só se for aqui, porque aqui é ‘onduladinho’”, justificou a modelo. “Não tenho mais ou menos, só tem cobra…”, argumentou o ator. “Me desse uma bomba, porque você não me deu uma bomba”, brincou Kerline.

Por outro lado, a influenciadora demonstrou estar aliviada ao saber que foi o filho de Fábio Jr. quem lhe deu o emoji de cobra. Fiuk continuou justificando seu incômodo com a frase de Kerline, revelando que tem “sensibilidade de bebê”, é muito inseguro e tem mania de perseguição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade