Tentando Entender

Fiuk consola Gilberto e analisa motivos para a saída de Sarah do BBB 21: “Foi como ela se posicionou na situação”

O pernambucano é consolado pelo paulistano e avisa que não vai mudar seu jeito dentro do programa

Publicado em 31/03/2021

Gilberto continua o seu papo com Fiuk no Quarto Cordel do BBB 21 após surtar com a saída de sua melhor amiga Sarah da casa mais vigiada do Brasil na terça-feira (30).

Depois de dizer que acredita que ele e a eliminada da semana são vistos como traidores pelo público, o doutorando em economia avisa que vai mudar o jeito dentro reality show: “Não vou me esconder, não vou fingir…Sou extremante intenso”.

O pernambucano continua: “O meu maior medo aqui dentro é prejudicar as pessoas pelo meu jeito…E ferrei a pessoa que mais estava próxima de mim”, lamenta o brother, se referindo a ida de Sarah para o Paredão por ele ter indicado Rodolffo para a berlinda na oitava semana de jogo, quando era o Líder.

“Não se culpa. Foi como ela se posicionou na situação”, pondera o ator, que explica que o comportamento da brasiliense no confinamento a fez parar no nono Paredão do programa. Ele acrescenta que o discurso de Tiago Leifert foi para a sister e finaliza: “Foi o que ela fez com a situação que ela estava”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade