Amigos do peito

Fiuk consola Arthur no BBB 21: “Eu já fui babaca com as pessoas, por isso te perdoo”

Cantor consola brother emparedado e ainda revela que não tem mágoas

Publicado em 22/04/2021

Pelo visto não é somente João Luiz que está com medo de sair no paredão do BBB 21. Arthur, mesmo depois de ir em tantos, também mostrou que está muito sensibilizado. Principalmente porque faltam apenas 12 dias para o fim do programa e eles estão muito próximos de vencer.

Por incrível que pareça, quem consolou o brother foi o cantor Fiuk, com quem teve discussões sérias durante o programa. Na madrugada de quinta-feira (22), Arthur estava chorando no Quarto Colorido e Fiuk sentou ao seu lado. “A gente vai e volta, mas a gente não se acostuma, né?”, diz o emparedado.

Não tem como, só entende quando você está [no paredão]”, diz Fiuk. O instrutor de crossfit então pede perdão mais uma vez pelos seus momentos de raiva e confusão que causou dentro da casa e, principalmente com o cantor, que responde: “Talvez se eu não tivesse passado pelo que eu passei, talvez não conseguisse entender e perdoar”.

E continua: “Eu já fui babaca comigo mesmo, com as pessoas. Por isso te perdoo, porque vejo que você não quer. E é muito difícil lutar contra nossos defeitos”. Os dois se abraçam e Arthur agradece ao brother pelo apoio, mesmo após tudo que passaram: “Isso significa muito! O que eu te falei é de coração”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade