Ela apaixonou

Fiuk comenta sobre ter beijado Thaís no BBB 21: “Achei que ia ser na brincadeira”

Cantor confessa que no início era tudo brincadeira, porém sister levou a sério demais

Publicado em 20/03/2021

Após a coroação de Gilberto como novo líder da semana no BBB 21, alguns brothers se reuniram no Quarto do Líder para conversar, como sempre, sobre votos e também a respeito dos acontecimentos no jogo! Em algum momento, Juliette e Fiuk começaram a falar sobre o relacionamento dele com Thaís.

A advogada comenta com ele: “Ô Fiuk meu amor, vamos quebrar um pouco clima e deixar Arthur pra lá. É o que você realmente procura dentro do Big Brother em relação a relacionamento? Vem aqui gostoso, ó desculpa. Todo mundo sabe que ela [Thaís] é uma mulher muito bonita, atraente, gostosa, você também. Você conseguiria ficar aqui dentro ou melhor deixar pra lá?

O cantor comenta que nunca teve intenção de se relacionar no programa: “Jamais conseguiria”, e então, a advogada fala: “E porque você ficou?”, então ele respondeu: “Porque achei que ia ser na brincadeira”. Então a advogada rebate: “Eu tô brincando, você sabe, mas assim Fiuk, fala sério”.

E ele confessa: “Desde o começo eu vi que ela tinha um carinho por mim. Falei ‘ah, vamo dar um beijinho aqui e tudo bem’, mas daí ela já começou a me puxar pela mão, quis dormir comigo, não dormir junto de fazer coisa, mas um carinho”. Fiuk já deixou claro que não queria se relacionar na casa, inclusive para a própria Thais.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade