Ela acordou tarde

Fiuk avalia trajetória de Pocah no BBB 21: “Ela virou uma piada no começo”

Gilberto ainda relembra que a passagem da cantora foi marcada por rompimentos

Publicado em 30/04/2021

Antes de desistir da Prova de Resistência Avon Power Stay no BBB 21, Gilberto comentou com Fiuk sobre a participação de Pocah no programa. Os dois confessam que ela demorou muito para acordar, mas que, por sorte ela conseguiu permanecer por muito tempo.

Gilberto comenta com o amigo: “Como hoje, para a Pocah, foi porque ela, somente, demorou para jogar, entendeu?” e Fiuk completa o raciocínio do amigo: “É, tanto que ela virou uma piada no começo, né, que ela só dormia e tal”. Eles relembram que até mesmo o apresentador Tiago Leifert fez piadas com o fato da cantora dormir muito.

Foi como o Tiago [Leifert] falou, ela chegou muito atrás e chegou a ir [ para o paredão]. Então, ela fez milagre. Tirou água de pedra. Ela começou a jogar e tal. Porque ela estava sozinha, ela precisou”, diz o economista ao amigo que também concorda com essa opinião.

E completa: “No começo, ela ficava muito sozinha e dormia bastante também”. Gilberto lembra o fato de Pocah ter feito alianças e ter visto todos os seus amigos sendo eliminados um atrás do outro: “Ela precisou criar suas alianças, ela precisou ir atrás. Ainda ver o povo saindo um por um… foi difícil”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade