Fiuk avalia trajetória de Pocah no BBB 21: “Ela virou uma piada no começo”

Gilberto ainda relembra que a passagem da cantora foi marcada por rompimentos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de desistir da Prova de Resistência Avon Power Stay no BBB 21, Gilberto comentou com Fiuk sobre a participação de Pocah no programa. Os dois confessam que ela demorou muito para acordar, mas que, por sorte ela conseguiu permanecer por muito tempo.

Gilberto comenta com o amigo: “Como hoje, para a Pocah, foi porque ela, somente, demorou para jogar, entendeu?” e Fiuk completa o raciocínio do amigo: “É, tanto que ela virou uma piada no começo, né, que ela só dormia e tal”. Eles relembram que até mesmo o apresentador Tiago Leifert fez piadas com o fato da cantora dormir muito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi como o Tiago [Leifert] falou, ela chegou muito atrás e chegou a ir [ para o paredão]. Então, ela fez milagre. Tirou água de pedra. Ela começou a jogar e tal. Porque ela estava sozinha, ela precisou”, diz o economista ao amigo que também concorda com essa opinião.

E completa: “No começo, ela ficava muito sozinha e dormia bastante também”. Gilberto lembra o fato de Pocah ter feito alianças e ter visto todos os seus amigos sendo eliminados um atrás do outro: “Ela precisou criar suas alianças, ela precisou ir atrás. Ainda ver o povo saindo um por um… foi difícil”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio