Fiuk alfineta no BBB 21:”Se procurar ‘sem noção’ no dicionário, tem a foto da Juliette”

A advogada tropeçou em Arthur

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, Thais, Fiuk e Camilla de Lucas estavam conversando na sala de estar do BBB 21. Thais chama os brothers para dormir e a advogada vai atrás para chamá-los de volta para o bate-papo.

Depois de tentar convencer Fiuk e Camilla de Lucas, Juliette procura Thais: “Bora, você não está com sono não. Bora fofocar, bora, bora” a dentista recusa e revela que foi ela quem os chamou para dormir. Em seguida, a advogada continua: “Foi você, safada? Então é você quem vai sair daqui.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette pega a goiana no colo e pede para que ela coloque o braço no pescoço da advogada. Camilla de Lucas chama a atenção das sisters para que se controlem, porque pessoas estavam dormindo. A advogada continua com a brincadeira e se encaminha até a porta.

Antes de chegar à porta, a paraibana tropeça na perna de Arthur, que estava dormindo, e coloca Thais no chão. Em seguida, a advogada se aproxima do capixaba e se desculpa: “Desculpa Arthur, perdão, perdão. Machucou?” Logo depois, Juliette sai do quarto e Fiuk encerra: “Eu acho que se você procurar no dicionário a palavra ‘sem noção’ deve ter a foto da Juliette.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio