Jogo à parte

Fiuk acalma Camilla de Lucas no BBB 21: “A hora que tiver que votar em mim eu entendo”

Cantor diz que entender se influencer votar nele

Publicado em 14/04/2021

Após a eliminação de Thaís do BBB 21, Camilla de Lucas e Fiuk conversavam sobre os próximos passos do jogo e como eles se comportarão daqui em diante, já que, agora não tem tantas opções disponíveis dentro da casa. Eles deixaram claro que têm prioridades.

O cantor comenta sobre ser prioridade: “Pelo menos do Gil [Gilberto], eu sou prioridade”. Juliette também disse que ele é sua prioridade na casa, não em primeiros lugares. A influenciadora comenta com Fiuk:“Eu tenho muita gente que é muita prioridade. Já comecei essa semana. Infelizmente. Triste com a Pocah, mas”.

“Respeito também, Cami, a hora que tiver que votar em mim eu entendo suas prioridades. Não muda meu carinho por você”, comenta Fiuk com a sister, querendo aliviar um pouco o fardo de ter que votar em pessoas próximas. E ela responde: “Mas espero que demore mais um pouquinho”.

Vale lembrar que, faltam 20 dias para o fim do programa e pode ser que dois participantes saiam a cada semana. Os brothers já estão preparados para votarem uns nos outros e decidiram o seu pódio durante o Jogo da Discórdia e tentarão proteger seus aliados a todo custo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade