Fiuk abre seu coração sobre seus problemas com falta de dinheiro no BBB 21: “Tive que vender, foi horrível”

Cantor escondeu que vendeu apenas um de seus três carros e, antes de entrar no programa, fechou contrato de 80 mil reais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos motivos para Fiuk ter entrado na casa do BBB 21 foi, segundo ele, as dificuldades financeiras pelas quais ele passou durante a pandemia do novo Coronavírus. Porém, as declarações do cantor irritaram o público e até mesmo seu pai, o cantor Fábio Jr., além de virar meme nas redes sociais.

Na madrugada de terça-feira (4), o cantor chorou mais algumas pitangas e revelou mais problemas causados pelo dinheiro: “Não tinha mais meus instrumentos de trabalho. Não tinha mais meu computador pra fazer minhas músicas, não tinha mais minha guitarra que eu mais gostava, tive que vender, foi horrível”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele também revelou que passou por maus bocados quando morava com uma dupla famosa, pois virou até motivo de piada pelos seus pertences. Porém, parece que o cantor não contou toda a história: além de ganhar uma mesada de 5 mil reais do pai, segundo o site O dia, o cantor não vendeu tudo, como alega.

Ele vendeu apenas um de seus três carros, este avaliado em 150 mil reais. E antes de entrar na casa do BBB 21, Fiuk havia participado de uma campanha para uma marca de roupas, cujo cachê girou em torno de 80 mil reais. O cantor estava em reprise na novela “A força do querer” e conforme contrato padrão, os atores recebem um proporcional ao cachê que receberam na época.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio