CASAIS

Firmes e fortes: relembre quem fica com quem no final de Império

Edição especial da novela das 21h termina em novembro

Publicado em 29/09/2021

A edição especial de Império tem previsão para acabar no dia 5 de novembro, dando espaço para a próxima novela da faixa das 21h, Um Lugar ao Sol. A reta final da trama escrita por Aguinaldo Silva será marcada por tragédias e reviravoltas surpreendentes. Quem não assistiu em 2014 / 2015 poderá conhecer todos os desfechos dos personagens, incluindo quem fica com quem.

Com José Pedro (Caio Blat) na cadeia após assassinar o comendador (Alexandre Nero), Amanda (Adriana Birolli) não terminará o casamento (pelo menos não mostra na história), mas seguirá criando o filho que eles têm juntos sozinha.

Cristina (Leandra Leal) e Vicente vão se casar após Maria Clara desistir da relação fake que criou com o rapaz. O casal de mocinhos da história terá dois filhos, algo que vai ser mostrado no capítulo final.

Já o filho sucessor dos negócios de José Alfredo será João Lucas (Daniel Rocha), permanecendo casado com Du (Josie Pessoa), que surgirá no final com os cabelos escuros. Os filhos gêmeos dos dois aparecerão já grandinhos nas últimas cenas de Império.

Outro final feliz no amor será o de Salvador (Paulo Vilhena), que pedirá Helena (Julia Fajardo) em casamento. O pintor esquizofrênico que sofreu poucas e boas no decorrer da novela, vai conseguir manter sua doença controlada e se mudará para Paris, obtendo a fama por seus quadros.

João Lucas e Du com os filhos em Império (Divulgação)
João Lucas e Du com os filhos em Império Divulgação

Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) vão continuar vivendo como marido e mulher. O pai de Maria Isis vai ser diagnosticado com Alzheimer e receberá os cuidados da esposa. O filho malandro do casal, Robertão (Rômulo Neto), conquistará a carreira de modelo e se casará com Érica (Letícia Birkheuer).

Beatriz (Suzy Rêgo) vai terminar a história ao lado de Otávio (Carlos Vieira). Já Enrico (Joaquim Lopes) conhecerá seu grande amor em Milão, na Itália. Enquanto que Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) reatarão o romance.

Um casal surpreendente será Tuane (Nanda Costa) e Elivaldo (Rafael Losso), que vão se cansar de brigar pela guarda do filho, selarão a paz e ficarão juntos. Assim acontece também com a história da interesseira Lorraine (Dani Barros), que se ‘endireita’ e termina ao lado de Ismael (Jonas Torres).

Por fim, podemos rememorar o casamento entre os amigos Xana (Ailton Graça) e Naná (Viviane Araújo). O casal inédito vai criar o menino adotado Luciano (Yago Machado) também com a ajuda de Antônio (Lucci Ferreira), que passará a viver com os dois.

Naná (Viviane Araújo) e Xana (Aílton Graça) em Império (Reprodução Globo)
Naná Viviane Araújo e Xana Aílton Graça em Império Reprodução Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade