A Dona do Pedaço

Firme, Maria da Paz manda seguir plano de empobrecer Josiane

Boleira quer que filha se torne uma pessoa melhor

Publicado em 03/09/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) manda Rock (Caio Castro) e Téo (Rainer Cadete) seguirem o plano para deixar Josiane (Agatha Moreira) pobre, em A Dona do Pedaço. Para ela, a filha não mudou nada desde as primeiras perdas. Com isso, precisa entender que o dinheiro não é o que há de mais importante na vida.

“Diz, Maria da Paz. Quer mesmo que a Josiane continue perdendo? Que fique na lona?”, pergunta Rock. “Até uns dias atrás, se me fizessem essa pergunta, eu ia sentir o coração apertado, apertado… Eu ia balançar. Mas eu fui procurar a Josiane. Tive um encontro com ela. A Josiane continua a mesma”, responde Maria da Paz.

Rock pergunta se ela não mudou nada mesmo. “Eu posso dizer melhor do que vocês. Ela continua igual. Também tem umas coisas misteriosas… tipo como ela perdeu esse dinheiro todo tão depressa. Mas isso a gente fala outra hora”, diz Téo. “Eu também não consigo entender como ela perdeu todo dinheiro tão depressa. É osso”, lamenta a boleira.

Maria não se contém ao falar de Josiane. A emoção sempre toma conta de seu coração. “Eu sei. É com dor no coração, dor de mãe, que eu vou responder. A Josiane tem que continuar a perder. Ela precisa aprender que o dinheiro não é tudo, tem que aprender muita coisa ainda da vida”, explica a protagonista.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 105, em 18 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade