“Fiquei fora da casinha”, diz Ana Paula sobre ter sido eliminada do BBB18 com rejeição

Publicado em 20/04/2018

Eliminada do BBB18 com rejeição de 89% dos votos, Ana Paula participou de uma coletiva imprensa nesta quinta-feira (19), antes da final da temporada do reality show, na TV Globo, e falou sobre sua participação no programa. A estudante de jornalismo conta que demorou para entender o que estava acontecendo após a sua saída da casa e que sofreu com críticas dos haters.

Veja também: Gleici Damasceno é a campeã do BBB18 com 57,28%

“Quando eu deixei a casa, eu fiquei completamente fora da casinha. Passei muito mal, fui atendida pelos médicos da Globo”, revela ela, que no programa ao vivo preocupou o apresentador Tiago Leifert. A Ex-BBB diz que através da mãe, ficou sabendo que era odiada pelos telespectadores do programa.

Leia mais: Com Gleici campeã, BBB18 tem maior audiência em finais desde 2010; veja números

Quando minha mãe começou a me contar sobre tudo, só por Deus. Eu demorei algumas semanas pra entender o que são os haters e que eles existem. Que as pessoas pegam e fazem o que quiserem com a sua imagem de uma forma que nem a gente mesmo se enxerga”, diz ela, que continua. “Foi muito difícil pra mim, pois eu recebi o baque por ter sido a primeira (do trio) a sair. Lá dentro a gente julgou que estávamos fazendo o certo. A gente não tinha noção que o povo ia receber dessa forma a combinação de votos, pois na nossa cabeça estávamos nos protegendo”, conclui.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade