Fiorina sofre AVC e fica com movimentos comprometidos

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito drama espera pela família Cavicchioli nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. Desesperada com o fechamento iminente de sua sorveteria, Fiorina (Bárbara Brunno) acabará sofrendo um grave problema de saúde, para tristeza de todos que a amam.

Tudo começa quando funcionários da companhia elétrica que abastece o Vilarejo dos Sonhos chegam ao estabelecimento, dispostos a cortar a energia do local por falta de pagamento. Isso abala demais o já fragilizado quadro emocional de Fiorina, que desmaia ali mesmo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma ambulância é chamada para levar a mãe de Pedro (Elam Lima) ao hospital, onde o marido dela, Giuseppe (Vincentini Gomez), é informado de que a italiana sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). O sapateiro então se desespera e reza fervorosamente pela saúde de sua esposa.

E as preces dele são atendidas. Horas depois, Fiorina reage e recobra os sentidos. A sorveteira, no entanto, volta a se mostrar inquieta ao ver que não consegue mexer um de seus braços, provavelmente em decorrência de alguma sequela do AVC. A angústia da anciã é tamanha que os médicos são obrigados a lhe aplicar sedativos para acalmá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais