Cúmplices

Fiorina expulsa Giuseppe de casa

Italiana acredita que marido tem caso com Nina

Publicado em 12/02/2020

Os ciúmes de Fiorina (Bárbara Brunno) vão levá-la a uma atitude-limite nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, Cúmplices de um Resgate. A italiana encasquetará que o marido está tendo um caso com Nina (Mira Haar) e, furiosa com o suposto adultério, decidirá pedir o divórcio ao pobre Giuseppe (Vincentini Gomez).

Tudo começa quando, perdidos em São Paulo, Giuseppe e Nico (Giovanni Venturini) acabam se cruzando por acaso com a avó de Manuela (Larissa Manoela). Eles explicam que foram assaltados e Nina, com pena dos vizinhos, decide ajudá-los a voltar ao Vilarejo dos Sonhos.

Fiorina, por sua vez, não gosta nada de ver o sapateiro chegando com a namorada de juventude, e logo conclui que o desaparecimento de Giuseppe se devia ao fato de ele estar ‘de safadeza’ com a outra na capital.

Irritadíssima, a mãe de Pedro (Elam Lima) não pensa duas vezes e pede a separação ao marido. Não contente, ainda o expulsa de casa, avisando que, daquele dia em diante, ele terá de arrumar outro lar para chamar de seu. Que confusão, hein?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade