Fiorina arruma encrenca com Nina e irrita Giuseppe

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiorina (Bárbara Brunno) não se emenda mesmo. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a mãe de Pedro (Elam Lima) armará uma bela confusão na sapataria do marido por causa de suas eternas crises de ciúmes de Nina (Mira Haar).

Tudo começa quando a avó de Manuela (Larissa Manoela) decide ir até o estabelecimento de Giuseppe, a fim de pedir-lhe para consertar o salto de um de seus sapatos. Após examinar o tal calçado, Giuseppe chega à conclusão de que ele não tem conserto e decide tirar as medidas dos pés de Nina para fazer-lhe sapatos novos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por acaso, justamente nessa hora Fiorina decide dar uma espiada no negócio do marido e fica furiosa ao flagrá-lo atendendo Nina. No começo, ela se contenta ao espiá-los de longe e praguejar discretamente contra a arquirrival. Mas o sangue quente da matriarca italiana é mais forte, e logo ela já está saindo da ‘surdina’ para dizer poucas e boas a Nina.

Nina, é claro, não deixa por menos e responde à altura. As duas discutem e, no ápice de sua fúria, a mãe de Teo (Fhelipe Gomes) tenta agredir a inimiga com um sapato, mas acaba acertando – e machucando – Nico (Giovanni Venturini) no lugar dela. Nessa hora, Giuseppe percebe que Fiorina foi longe demais e, furioso, expulsa a própria esposa de sua sapataria. Xi…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio