Madrugadas

Fiorella Mattheis faz balanço de participação em Vai Que Cola, que estreia na Globo

Atriz deu vida a Velna Potocení durante oito ano

Publicado em 15/12/2020

A partir do próximo dia 21, a Globo passará a exibir episódios da sexta temporada do humorístico Vai Que Cola em sua programação. A atração vai ao ar após o Jornal da Globo, durante as férias do Conversa com Bial. A temporada em questão tinha em seu elenco Fiorella Mattheis.

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a atriz relembrou os seis anos em que esteve no projeto como a personagem Velna Potocení. “Foi muito prazeroso fazer parte desse projeto e estar ao lado desse time. Para mim, foram seis temporadas e dois filmes”, pontuou.

Na temporada em questão, a turma da Dona Jô, vivida por Catarina Abdala, deixa o Méier e passa um período em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na casa de veraneio de Aurelina, vivida por Gorete Milagres, tia do motoboy Sanderson, interpretado por Marcelo Médici.

O elenco da atração conta também com Marcus Majella, Cacau Protásio, Samantha Schmütz, Emiliano D’Ávila, Luis Lobianco, Bento Ribeiro, Letícia Lima e Aline Riscado. Atualmente o humorístico está no ar no Multishow em sua oitava temporada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade