APAIXONADOS

Finalmente: José perderá a virgindade com Asenate em noite romântica na novela Gênesis

Rapaz preparará uma surpresa para a amada em capítulo previsto para a próxima semana

Publicado em 05/10/2021

A última fase de Gênesis tem dado o que falar por um motivo bem específico: a polêmica que se criou em torno da virgindade de José (Juliano Laham), o personagem principal da reta final desta história bíblica. Desde que se tornou escravo no Egito, o filho de Jacó / Israel (Petrônio Gontijo), passou a ser alvo da ardilosa Neferíades (Dandara Albuquerque).

Ninfomaníaca, a esposa de Potifar (Val Perré), que empregou José em sua casa, começou a criar situações para que os dois fizessem sexo. No entanto, o rapaz optou por esperar o momento certo e por isso acabou em uma grande cilada: foi preso acusado injustamente de ter abusado sexualmente de Neferíades. O capítulo da armação da egípcia, inclusive, começa a ir ao ar nesta terça-feira (5).

Reviravolta de José

No decorrer da superprodução bíblica, porém, José vai conseguir dar a volta por cima. Potifar vai descobrir a verdade e dar um voto de confiança ao servo. Ele então se tornará seu braço direito e ganhar ainda mais benefícios no trabalho.

Do mesmo modo, conseguirá conquistar de vez o coração de Asenate (Letícia Almeida), por quem é apaixonado desde que chegou no Egito. Pentephres (Nando Cunha), pai da moça, vai permitir que ela se case com José, uma vez que agora ele está em uma alta posição no palácio.

Portanto, em breve o público poderá assistir a José e Asenate noivos. E ao contrário do que muita gente pensa, eles não esperarão o casamento para terem a primeira noite de amor. Apaixonadíssimos, os dois perderão a virgindade juntos em capítulos previstos para a semana que vem na Record TV.

A noite de amor

Para surpreender a noiva, José vai preparar uma cabana em um local aberto em uma noite bonita. Abumani (Dudu Oliveira) será o responsável por conduzir a amiga ao ambiente. “A última vez que a gente conversou você disse que nunca viu uma noite estrelada… então quis te mostrar como é“, explicará ele, deixando Asenate encabulada.

Ela percebe o clima e fica um pouco temerosa, afinal, ainda é virgem e tem receio do momento. “Espera… Não é perigoso?“, indaga. José se aproxima dela e é romântico. “Não precisa ficar com medo… Eu te protejo”, declara.

Em meio ao local todo arrumado e tomando uma taça de vinho com o amado, Asenate diz que quer muito passar a noite com ele, porém, assume que nunca transou na vida. José sorri e a beija. “Eu também não…”, revela ele para a egípcia, que se surpreende e se mostra completamente apaixonada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade