Romance

Finalmente Betty e Armando transam; saiba detalhes da cena

Armando está de casamento agendado

Publicado em 08/04/2020

Uma ocorrência inesperada ocasionará na primeira transa entre os pombinhos de Betty a Feia em NY. Isso mesmo! Betty (Elyfer Torres) e Armando (Erick Elías) estão voltando de uma importante reunião fora de Nova York quando carro estoura o pneu.

O casal se abriga em uma casa aparentemente abandonada no meio do mato. Após trocarem a roupa molhada, eles acendem uma lareira e lá ficam por horas, conversando sobre a vida. Betty é questionada sobre a noite que não conseguiu se entregar a ele.

Betty e Armando durante cena de amor em Betty a Feia em NY Reprodução Netflix

A partir de então, vem à tona toda uma história traumática vivida pela feia. Betty foi violentada sexualmente e filmada durante o ato. Na época ela namorava um jovem que se aproveitou de sua inocência para tirar boas notas e passar de ano.

Betty e Armando durante cena de amor em Betty a Feia em NY Reprodução Netflix

Impactado com o relato, Armando a conforta. No vai e vem de carícias e palavras de amor, os dois acabam finalizando o dia com a primeira e linda noite de amor. Que fofo!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade