ACABA DIA 26

Finalistas do The Voice Kids falam da expectativa às vésperas do último programa

Jovens cantores explicam como se sentem

Publicado em 23/09/2021

A sexta temporada do The Voice Kids termina no próximo domingo (26) e o vencedor será escolhido pelo público. No último programa, os seis finalistas, dois de cada técnico, se apresentam individualmente. Os três que tiverem a melhor performance pela escolha do público voltam em uma segunda rodada de apresentações.

Natural de Rio Real (BA), Ruany Keviny, de 14 anos, interpretou “Supera”, de Marília Mendonça, nas audições às cegas. Ao longo do programa, a jovem mostrou versatilidade ao interpretar canções celebrizadas pela própria Marília, Fagner, Pabllo Vittar e Iza.

Em entrevista, a jovem revelou como é estar no palco do The Voice Kids e ser tutelada por Gaby Amarantos.Sensação de sonho realizado. Alguns momentos foram muito marcantes e especiais, como o dia em que a Gaby virou a cadeira para mim e quando o público me escolheu para permanecer no programa. Saber que tem gente torcendo por mim é emocionante. E Gaby é uma técnica maravilhosa, atenciosa. Ela acredita no nosso potencial e faz a gente acreditar que é possível realizar os nossos sonhos”, contou Ruany.

Outra finalista é a manauara Izabelle Ribeiro, de 14 anos, que compõe o time Gaby. Seu talento chamou a atenção na interpretação de ‘A Bela e Fera’, canção-tema do filme homônimo. “Toda vez que subo no palco do ‘The Voice’, fico com aquele frio na barriga, mas quando começo a cantar, tudo passa e fico tranquila. Ter a Gaby como minha técnica é incrível. Ela é uma mulher que traz força e motivação“, elogia a cantora.

O técnico Carlinhos Brown chega à final com Helloysa do Pandeiro, que se apresentou nas audições às cegas como “a flor do norte paraibano”. Nascida em Areia (PB), a menina de 14 anos não poupou agradecimentos ao cantor baiano. “O carisma dele contagia demais e os ensinamentos vou levar para a vida inteira. O momento mais inesquecível para mim, até agora, foi quando fui escolhida pelo público no primeiro programa ao vivo!”, comemora ela.

A outra finalista do time de Brown é Isabelly Sampaio, de 13 anos, que emocionou cantando sucessos da Bossa Nova. O começo na música foi na igreja, mas ela diz que adora muitos outros ritmos musicais. “É emocionante, uma adrenalina, uma sensação inexplicável cantar no ‘The Voice Kids’. E meu técnico é uma pessoa incrível, humana, com cultura no coração, e demonstra do melhor jeito possível a empatia pelas pessoas. Eu nunca vou me esquecer das três cadeiras virando para mim nas audições às cegas”, garante Isabelly.

O time do técnico pentacampeão do The Voice Brasil, Michel Teló, como não poderia deixar de ser, vem forte. O talento e evolução de Gustavo Bardim impressionou demais na temporada. O garoto, de 11 anos, nascido em Guaramirim (SC), contou sobre suas expectativas. “O palco do ‘The Voice Kids’ tem uma energia muito boa. Não vou me esquecer do dueto que fiz com o Teló nas audições às cegas. Ele é muito dedicado, gentil e passa uma vibração positiva. Estou realizado de poder me apresentar e passar minha mensagem às pessoas”, comenta.

Ainda no time Teló está Maria Victória, de Alto Piquiri (PR). A menina, de 12 anos, que já ganhou quatro festivais regionais, foi disputada por Carlinhos Brown e Michel Teló numa improvisada roda de capoeira no palco. Sertanejeira assumira, ela comemora ter Teló como treinador. “É estar do lado de uma pessoa iluminada por Deus. Ele expressa todo sentimento que sente em cada candidato. Levo como aprendizado cada frase que ele fala. Nunca vou me esquecer das audições às cegas, quando ele fez segunda voz para mim! Era um sonho estar com ele e, principalmente, cantarmos juntos”, relembra a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade