Vamos ganhar!

Finalistas ganham prêmios em ação da Americanas no BBB 21

Brothers ganham máquina de lavar e refrigerador

Publicado em 04/05/2021

No último dia do BBB 21 os brothers finalistas tiveram mais uma surpresa da produção do programa, afinal, ganhar prêmios nunca é demais! Eles foram para o segundo andar da casa e tiveram uma surpresa ao ver Rafa Kalimann, finalista do BBB 20, dando um recado.

A primeira coisa que os brothers perceberam foram a máquina lava e seca que Gilberto sempre quis. Juliette levantou a hipótese de ganhar e presentear o amigo. A apresentadora e ex-BBB explicou como funcionaria a dinâmica: “Oi, finalistas! Saudade disso tudo, gente, saudade dessa casa, desse momento. Já vou antecipar para vocês que logo, logo, vocês vão sentir essa saudade também, tá?!”

“Esse apertozinho aqui no coração. Vocês vão se lembrar para sempre de tudo isso, gente, de tudo o que vocês viveram aí, dos memes, das tretas, de tudo. E, é claro, da Americanas, que esteve juntinho de vocês nesse Big dos Bigs. Mas, antes que acabe, que tal ganhar mais prêmios? A gente gosta, né? Hoje, a Americanas trouxe um quiz para testar a memória de vocês. Será que vocês lembram mesmo de tudo o que aconteceu durante as visitas da Americanas nessa casa? Será? Vamo ver!”.

Rafa Kalimann continua: “Se acertarem três perguntas, cada um ganhará um prêmio. Se acertarem quatro, ganham dois prêmios. Agora, se vocês acertarem todas as respostas, cada um irá ganhar os três prêmios”. Os brothers levaram dois prêmios: uma máquina Lava e Seca de 12KGV Philco e um Refrigerador Mideia Side by Side 528L, além de um recado de suas mães.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade