Finalistas, Alan e Paula revelam o que farão com prêmio caso vençam o BBB19

Publicado em 12/04/2019

Na noite de quinta-feira (11), após a eliminação de Carolina, que ficou em 3º lugar, Alan e Paula se tornaram os finalistas do BBB19. Agora na final, os dois falaram sobre o que farão com R$1,5 milhão caso vençam. Hariany, que estava na final foi desclassificada.

“Eu, desde o começo do programa eu já tinha falado que metade do valor eu sei que vai ser doado, para instituições, de animais principalmente. A outra metade eu aproveitar com a minha mãe e com minha irmã; comprar um terreno na praia, provavelmente. Aproveitar e quem sabe montar uma pousada. O que eu quero é uma vida tranquila pro resto da vida”, disse o surfista.

Em seguida, a bacharel em direito pôde falar do seu sonho: “A minha família está numa crise muito pesada financeira. E eu to aqui no Big Brother por causa dela, da minha família. Então eu só quero pagar tudo que a minha família precisa que pague, pra poder viver bem e feliz, só isso”, explicou ela emocionada.

Ainda nessa sexta-feira (12), a final do BBB19 será marcada por um show especial de Ivete Sangalo. A cantora baiana irá fazer presença nessa final com suas músicas de sucesso. Além da estrela da música, estarão as famílias dos brothers e todos os participantes eliminados desde o começo da temporada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade