Últimas horas

Finalista de A Fazenda 13, Marina Ferrari chora ao acordar: “Conseguimos”

Peoa se emociona pela sua jornada dentro do reality

Publicado em 16/12/2021

Quinta-feira (16) marca o final de um ciclo para os quatro finalistas de A Fazenda 13: Marina Ferrari, Solange Gomes, Bil Araújo e o favorito ao prêmio, Rico Melquiades. Restando poucas horas de confinamento, os peões acordaram emocionados e a influenciadora derramou lágrimas.

Ao acordar, os peões ainda estavam trancados dentro da Sede, como de costume: “Daqui a pouco vão liberar. “Último dia Marina, meu Deus! Obrigado Deus, obrigado pai! Resistimos!” alerta o humorista. O clima, no entanto não estava para choro, até que a influencer tivesse uma visão geral do local no qual passou três meses confinada.

Ao ver Rico Melquiades na área externa da casa, Marina o abraçou aos prantos: “A gente tá aqui no último dia!”, disse, abraçando o peão que estava sentado: “Conseguimos, Marina! Ai meu Deus!”, se emociona o humorista que, após várias Roças, venceu os rivais.

Em tom de despedida, a influencer passeia pelos locais mais importantes da Sede, já que eles tiveram que se despedirem dos animais alguns dias antes da Grande Final: “Esse é o último dia.. Último dia…”, repete Marina, incrédula por ser o seu primeiro reality e ter chegado tão longe.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade