Exclusivo

Finalíssima: Descubra a identidade de todos os mascarados do The Masked Singer Brasil

Último episódio do projeto exitoso da cantora baiana na emissora líder será exibido no próximo dia 19 de outubro

Publicado em 15/10/2021

Conforme antecipamos com exclusividade, o mercado publicitário foi informado que a emissora dos Marinho produzirá a segunda temporada do The Masked Singer Brasil que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2022.

Vale ressaltar que Ivete Sangalo será mantida na atração que tem feito bastante sucesso nas redes sociais e no mercado de vendas. 

Além da cantora baiana, a emissora líder quer manter Taís AraújoSimoneRodrigo Lombardi Eduardo Sterblitch no júri da segunda temporada do projeto que se tornou um fenômeno no Brasil. Lembrando que Taís Araújo será uma das protagonistas da novela Cara & Coragem que tem estreia prevista para maio de 2022.

Ivete Sangalo e os jurados do The Masked Singer Brasil (Divulgação/Globo)
Ivete Sangalo e os jurados do The Masked Singer Brasil DivulgaçãoGlobo

Veveta deve levar o seu The Masked Singer Brasil para as tardes de domingo da emissora do plim plim a partir da segunda quinzena de abril de 2022 substituindo a Temperatura Máxima que ficará na geladeira da TV Globo por tempo indeterminado.

Identidade dos Mascarados 

Mart’nália e Ivete Sangalo (TV Globo/Divulgação)
Martnália e Ivete Sangalo TV GloboDivulgação

Priscila Alcântara (Unicórnio); Sandra de Sá (Girassol); Sidney Magal (Dogão); Renata Ceribelli (Brigadeiro); Nicolas Prates (Monstro); Alexandre Borges (Onça Pintada); Mart’nália (Jacaré); Sérgio Loroza (Astronauta); Marcelinho Carioca (Coqueiro); Jessica Ellen (Gata Prateada), Marrone (Boi-Bumbá) e Cris Vianna (Arara) estão no elenco da primeira temporada do The Masked Singer Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade