Final do X Factor Brasil terá apresentação de Jota Quest, Ludmilla e Tiago Iorc

Publicado em 23/11/2016

A grande final do X Factor Brasil, nesta quarta-feira, 23, será recheada de emoções com shows ao vivo da banda Jota Quest e dos cantores Ludmilla e Tiago Iorc, além da performance dos três finalistas: Cristopher Clark, Jenni Mosello e o grupo Ravena.

Uma das novidades será a transmissão em tempo real, no canal oficial do X Factor Brasil, no Youtube, das apresentações dos finalistas. O público de casa terá a sensação de estar dentro do estúdio através das imagens captadas por uma câmera 360 graus, que vai passear entre a plateia e o palco.

Votação
A mecânica de votação para eleger o ganhador do X Factor Brasil mudou: agora valem os votos via Twitter com a hashtag #ganha + nome do finalista. Os votos via SMS seguem a mesma mecânica, mas sem a hashtag. O mais votado pelo público será o vencedor da edição brasileira. Para deixar a dinâmica ainda mais divertida, o Twitter criou emojis que representam cada um dos candidatos. As votações serão encerradas na quarta-feira após anúncio da apresentadora Fernanda Paes Leme.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade