Final do Popstar terá três etapas e apresentações especiais dos artistas convidados

Publicado em 16/11/2018

O último programa da segunda temporada do Popstar será transmitido no próximo domingo (18), na Globo. Com seis finalistas, a disputa musical será dividida em três etapas e terá apresentações especiais. O programa começa logo após o Esporte Espetacular.

Veja também: Luísa Sonza sugere bebê a Whindersson Nunes

Dos 14 artistas que iniciaram a temporada, somente seis conseguiram vaga na grande final. São eles: Malu Rodrigues, Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Renata Capucci, Sergio Guizé e Mouhamed Harfouch. Cada um deles se enfrentarão em três etapas.

Na primeira, cantam os seis finalistas e os quatro melhores seguem na competição. Na segunda etapa, os dois participantes com as maiores notas no ranking passam para a terceira e última fase. Nela, o artista que tiver a maior pontuação se torna o campeão da temporada.

Além das apresentações principais, o show de encerramento terá ainda números musicais especiais com artistas convidados.

O PopStar é um reality musical com formato original. O programa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e direção geral de Flavio Goldemberg. Apresentação fica por conta de Taís Araújo e Tiago Abravanel.

Esquema de votação

O esquema da votação permanece o mesmo. O time de estrelas será avaliado pela bancada de dez especialistas, plateia interativa e o público, através do site do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade