Temporada 2021

Final do Masterchef deste ano será com três participantes

Público conhecerá o grande vencedor no dia 14 deste mês

Publicado em 05/12/2021

A temporada 2022 do Masterchef com participantes amadores se aproxima do fim. Na terça-feira (7), a Band promove a semifinal da disputa gastronômica. Na semana seguinte, na terça-feira (14), vai ao ar o último episódio da competição, quando o público vai conhecer o grande vencedor. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7.

A oitava leva de episódios da atração com cozinheiros amadores estreou no dia 6 de julho deste ano. As gravações foram iniciadas bem antes da exibição começar. Neste ano, a atração passou a contar com a chef Helena Rizzo entre os jurados após a saída de Paola Carosella.

Por conta da pandemia de coronavírus, todos os competidores ficaram isolados em um hotel em São Paulo. “Há meses estou confinado, há mais de três meses. Não vejo ninguém há muito tempo fora do ciclo MasterChef. As gravações acabaram ontem e todos os 23 participantes saíram do confinamento”, contou um dos participantes, Eduardo Prado, assim que as gravações foram concluídas.

A prova da grande final da competição gastronômica já foi gravada da Band. No entanto, os finalistas ainda não sabem quem levou a melhor. O vencedor vai ser revelado ao vivo. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade