Final do MasterChef Brasil terá torcida, plateia e tuiteiros

Publicado em 11/09/2015

Mais de 500 pessoas acompanharão a final do MasterChef Brasil, ao vivo, nos estúdios da Band, no Morumbi. A emissora prepara um programa especial para anunciar quem levará o título da segunda temporada. A decisão entre Izabel e Raul, marcada para a próxima terça-feira (15), será transformada em evento.

Transmitida ao vivo, a chegada dos finalistas à Band terá tapete vermelho e torcida de 300 pessoas na arquibancada construída no pátio da emissora. Enquanto isso, do lado de dentro, 100 pessoas lideradas por influenciadores convidados pela Band – entre eles Preta Gil, Rosana Hermann, Christian Figueiredo, Milton Neves, Mauricio Meirelles, Gominho, Marimoon e Não Salvo – vão tuitar do estúdio anexo ao cenário principal, que terá plateia com mais 180 pessoas acompanhando a disputa final. “Vamos criar um evento paralelo, valorizando e reconhecendo a mobilização do telespectador que interage com o programa de uma maneira inédita na TV brasileira”, diz Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band.

Além de dar à Band o segundo lugar no Ibope, o MasterChef Brasil tem nas redes sociais um espelho de seu sucesso. Líder absoluto no Twitter, com mais de 5 milhões de menções desde a estreia, o reality da Band se transformou num fenômeno, tornando-se o programa de televisão mais comentado nas redes sociais. Segundo dados do Ibope Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, o número de impressões (quantidade de vezes em que o tweets relacionados ao programa foram visualizados durante sua exibição) é grandioso: foram 250 milhões de impressões até agora.

Com tanta repercussão a Band decidiu inovar. Sem antecipar detalhes, a direção do programa avisa que o seguidor do perfil @masterchefbr será recompensado com uma ação surpreendente no último programa. É acompanhar pra ver.

Quem deve ganhar o MasterChef Brasil?
Izabel
Raul
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resultado parcial…

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