Final do Especial Bake Off SBT com 8 famosos da emissora vai ao ar na noite deste sábado

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vai ao ar na noite deste sábado, 30 de dezembro, às 21h30, a segunda e última parte do primeiro “Bake Off SBT”, edição especial de final de ano do reality show gastronômico de maior audiência da TV brasileira, “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, feita apenas com competidores famosos do SBT, que em clima de grande confraternização mostram ter dom na confeitaria nesta animada competição.

Leia também: Rafael Zulu define seu personagem Cido em O Outro Lado do Paraíso: “É um cara que brinca com essa bissexualidade dele”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Restam apenas oito famosos na edição de Ano Novo, são eles: a vencedora do avental de mestre confeiteira no episódio anterior Nadja Haddad (jurada do “Dez ou Mil” do “Programa do Ratinho”), Carlo Porto e Jean Paulo Campos (Gustavo e Zeca de “Carinha de Anjo”), Isabella Fiorentino (apresentadora do “Esquadrão da Moda”), Chris Flores (apresentadora do “Fábrica de Casamentos” e “BBQ Brasil”), Matheus Ceará (“A Praça É Nossa”), Lívia Andrade (“Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos”) e Karyn Bravo (uma das apresentadoras do jornal “SBT Notícias”).

Na edição de Natal, deixaram a competição os famosos: Larissa Manoela e João Guilherme (no elenco da nova novela do SBT, “As Aventuras de Poliana”), Bia Arantes (Cecília de “Carinha de Anjo”), Arlindo Grund (apresentador do “Esquadrão da Moda”), Gabriel Santana (Mosca de “Chiquititas”), Milene Pavorô e Valentina Francavilla (assistentes de palco do “Programa do Ratinho”) e Cassius Zeilmann (um dos apresentadores do jornal “SBT Notícias”).

As surpresas continuam para os telespectadores, pois a apresentadora Carol Fiorentino recebe Danilo Gentili para comandar o especial ao seu lado. A chef confeiteira Beca Milano e o empresário Fabrizio Fasano Jr. são os jurados dos colegas de emissora nos dois episódios – as avaliações são sempre feitas às cegas – e recebem o chef Carlos Bertolazzi (“Fábrica de Casamentos”) para fazer parte do júri na última prova do especial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio