Bye bye

Final do De Férias com o Ex agita as redes sociais

Noivado de Natan e Mayara foi um dos ápices do encerramento

Publicado em 07/08/2020

O público jovem parou na noite desta quinta-feira (6) para assistir ao episódio final do De Férias com o Ex Brasil. Nas redes sociais como o Twitter, foram incontáveis as referências à conclusão da temporada da atração da MTV, uma unanimidade entre os internautas.

Um dos momentos mais comentados da despedida do reality foi o noivado entre Mayara e Natan, que decidiram se casar. “Mayara no começo: Vim pra passar as ferias com o ex das outras. No final: Pede o seu ex em casamento kkkk“, divertiu-se um twitteiro, relembrando a trajetória da moça.

Melhor de tudo (no caso, pior) foi a Mayara falar do ex como um monstro e depois pedir em casamento… O auge“, alfinetou outro usuário do microblog. Outro trecho que deu o que falar foi a noite de amor (frustrada) entre Jéssica e Arthur na famosa suíte master do programa.

Hahahahahaha. Jéssica esperou a temporada inteira pra dar e aí o cara broxa“, debochou um internauta, esquecendo-se de que o casal já havia transado (pra valer) antes. “Caramba, a Jéssica esperou a temporada toda pra meter no ultimo episódio com o Arthur“, observou outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade