Record TV

Final do Canta Comigo vai ao ar nesta quarta, com homenagem a Gugu

Atração foi gravada antes da morte de Gugu

Publicado em 02/12/2019

Após a segunda semifinal do Canta Comigo que foi ao ar na última quarta-feira (27) foram definidos os dois últimos finalistas do reality show musical apresentado por Gugu Liberato.

Samya Nalany e Franson se juntarão aos outros nove candidatos – Lucas Fozzati, Camila Reis, Lukaz Kim, Rodolfo Ribeiro, Nina Guimarães, Bruno Vincenzi, Pedro Mussum, Débora Neves e o grupo Threerapia – que, nesta quarta-feira (4) vão disputar a grande final da atração. Eles concorrem ao prêmio de R$ 300 mil, que será dado ao preferido do público – este escolherá o vencedor por meio de votação no R7.com .

O último episódio do reality show Canta Comigo, vale lembrar, já havia sido gravado antes do falecimento de Gugu Liberato, no dia 22 (sexta-feira). Uma homenagem especial ao apresentador irá ao ar nesta grande final, seu último trabalho na televisão brasileira.

Sucesso gringo

O Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira é gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.

O Canta Comigo vai ao ar toda quarta-feira, logo após a Fazenda, a partir das 23h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade