Esporte

Final de semana na Band tem clássico de 98, NBA e lutas do SFT

Datena vai narrar partida do Campeonato Italiano

Publicado em 14/01/2021

O final de semana na Band promete diversas atrações para os amantes de esporte. No sábado (16), a partir de 10h15, o público tem a oportunidade de rever São Paulo e Corinthians pela final do Paulistão de 1998, com narração de Luciano do Valle e comentários de Roberto Rivellino.

Às 14h, a emissora transmite a disputa entre Torino e Spezia pelo Campeonato Italiano, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Rafael Oliveira e Zetti. Mais tarde, às 17h, é a vez de Ypiranga-RS e Paysandu pelo Campeonato Brasileiro Série C, com narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães

Ainda no sábado, às 23h45, tem os melhores momentos das lutas do SFT. Já no domingo (17), Glenda Kozlowski e Elia Júnior comandam o Show do Esporte a partir de 10h. Às 11h30 tem Bayern de Munique e Freiburg pelo Campeonato Alemão, com narração de Ulisses Costa e comentários de Fábio Piperno e Velloso.

Às 14h é a vez de Atalanta e Genoa pelo Campeonato Italiano. O duelo terá narração de Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira. Às 16h, Bahia e Botafogo se enfrentam pela semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A2, com narração de Isabelly Morais e comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues.

A partir de 18h, o público acompanha Milton Neves e Yara Fantoni no Terceiro Tempo. Às 20h, Atlético-MG e Atlético-PR se enfrentam pela final do Campeonato Brasileiro sub-20. Oliveira Andrade será responsável pela narração e Ronaldo Giovanelli pelos comentários.

Às 22h, fechando o final de semana, tem o duelo entre Denver Nuggets e Utah Jazz pela temporada 2020-2021 da NBA. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José e Danilo Castro. Eduardo Barão apresenta mais detalhes direto de Nova York.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade