Final de semana na Band tem clássico de 98, NBA e lutas do SFT

Datena vai narrar partida do Campeonato Italiano

Publicado há 2 horas
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final de semana na Band promete diversas atrações para os amantes de esporte. No sábado (16), a partir de 10h15, o público tem a oportunidade de rever São Paulo e Corinthians pela final do Paulistão de 1998, com narração de Luciano do Valle e comentários de Roberto Rivellino.

Às 14h, a emissora transmite a disputa entre Torino e Spezia pelo Campeonato Italiano, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Rafael Oliveira e Zetti. Mais tarde, às 17h, é a vez de Ypiranga-RS e Paysandu pelo Campeonato Brasileiro Série C, com narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda no sábado, às 23h45, tem os melhores momentos das lutas do SFT. Já no domingo (17), Glenda Kozlowski e Elia Júnior comandam o Show do Esporte a partir de 10h. Às 11h30 tem Bayern de Munique e Freiburg pelo Campeonato Alemão, com narração de Ulisses Costa e comentários de Fábio Piperno e Velloso.

Às 14h é a vez de Atalanta e Genoa pelo Campeonato Italiano. O duelo terá narração de Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira. Às 16h, Bahia e Botafogo se enfrentam pela semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A2, com narração de Isabelly Morais e comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues.

A partir de 18h, o público acompanha Milton Neves e Yara Fantoni no Terceiro Tempo. Às 20h, Atlético-MG e Atlético-PR se enfrentam pela final do Campeonato Brasileiro sub-20. Oliveira Andrade será responsável pela narração e Ronaldo Giovanelli pelos comentários.

Às 22h, fechando o final de semana, tem o duelo entre Denver Nuggets e Utah Jazz pela temporada 2020-2021 da NBA. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José e Danilo Castro. Eduardo Barão apresenta mais detalhes direto de Nova York.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio