Saiba mais

Final de semana na Band tem campeonatos Russo, Feminino, SFT e mais

Glenda Kozlowski e Elia Júnior comandam o show do Esporte no domingo

Publicado em 09/10/2020

A Band promove mais um final de semana com uma programação recheada de atrações esportivas. No sábado (10), às 10h, o público acompanha a disputa entre Spartak Moscou e Zenit pelo Campeonato Russo. Ulisses Costa será o responsável pela narração. Os comentários serão de Fábio Piperno.

Depois, às 17h, é a vez de Botafogo-PB e Ferroviário nas emissoras do Norte e Nordeste pela décima rodada da Série C. Já a noite, às 23h45, o canal exibe os melhores momentos das lutas do SFT. No domingo (11), pela manhã tem Glenda Kozlowski e Elia Júnior no Show do Esporte

Depois, às 15h30, a emissora transmite a partida entre Palmeiras e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro Feminino. A narração será de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini e Nathalia Batista. Mais tarde, às 18h, é a vez do Terceiro Tempo, com Milton Neves.

E tem ainda o jogo entre Corinthians e Bahia pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida ocorre a partir de 20h, no Parque São Jorge, em São Paulo. O duelo será narrado por Ivan Bruno, com comentários de Ronaldo Giovanelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade