Esporte

Final de semana na Band tem campeonatos Italiano, Russo e Sub-20

Datena fará narração de Campeonato Italiano

Publicado em 16/10/2020

A Band promove mais um final de semana recheado de atrações esportivas. No sábado (17), o público acompanha a partida entre Zenit e Sochi, às 10h, pelo Campeonato Russo. Oliveira Andrade será o responsável pela narração e os comentários serão de Fábio Piperno.

Às 12h50, é a vez de Internazionale e Milan pelo Campeonato Italiano. José Luiz Datena fará a narração e os comentários serão de Neto e Rafael Oliveira. Mais tarde, às 17h, tem Ferroviário e Remo pela 11ª rodada da Série C, com transmissão pelas emissoras do Norte e Nordeste. Rainan Peralva fará a narração, com comentários de Juliana Guimarães

Às 23h45, o público acompanha os melhores momentos das lutas do SFT. No dia seguinte, no domingo (18), Glenda Kozlowski e Elia Júnior comandam o Show do Esporte a partir de 10h. Às 10h30, o canal transmite o jogo entre Colônia e Eintracht pelo Campeonato Alemão. Carlos Fernando fará a narração e Rafael Oliveira e Denilson os comentários. 

A emissora transmite Unidese e Parma, também pelo Italiano, com narração de Ulisses Costa e comentários de Fábio Piperno e Edilson. E tem também Cruzeiro e Palmeiras, às 15h30, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Oliveira Andrade fará a narração e Velloso os comentários.

Mais tarde, às 18h, Milton Neves comanda o Terceiro Tempo e às 20h é a vez de São Paulo e Internacional pelo Sub-20, fechando o final de semana. A partida terá narração de Ivan Bruno e comentários de Ronaldo Giovanelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade