Final de novela mexicana impacta telespectadores com cena violenta

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela mexicana Por amar Sin Ley chegou ao seu final como um grande sucesso. Porém, o capítulo final da trama chocou os telespectadores. A trama estrelada por Ana Brenda e David Zapeda não poupou sangue e violência na morte de personagem.

Veja também: Folhetim venezuelano Coração Esmeralda é a nova novela da TV Aparecida

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabel (Issabela Camil) morreu sendo executada junto ao seu filho por engano. Execução ordenada por outros dois personagens em vingança pelo amigo. A cena da execução foi pico de audiência da novela e gerou controversas ao pegar o telespectador de surpresa.

“Quanta violência. Violência na vida real e violência na novela. Final horrível!”, disse um internauta. “Atuação 10, mas a cena é excessivamente violenta”, escreveu outro telespectador.

Confira a cena:

Estrela das novelas mexicanas do SBT surgiu no Popstars, reality que formou o Grupo Rouge no Brasil

No México, apesar de não ter sido um enorme fenômeno, o reality show musical Popstar lançou uma das atrizes mais requisitadas por lá. A atriz saiu do interior para participar do Popstars e acabou sendo finalista do reality e integrando a banda T’de Tila. A banda fez um relativo sucesso, mas não durou muito. Em 2003 Ana Brenda entrou para a escola de artes do canal Televisa e então iniciou a sua ascensão como atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio