Derrocada

Final de Mariano em A Vida da Gente vai significar a desgraça de Vitória; veja como será

A vida da treinadora não será a mesma

Publicado em 27/07/2021

Mariano, de A Vida da Gente, sempre se mostrou elegante e refinado. Muito por isso – e um pouco pelo dinheiro, claro -, que ele conseguiu conquistar a ambiciosa Vitória, papel de Gisele Fróes. Sendo assim, pouca gente imaginaria que o personagem, interpretado por Francisco Cuoco, fosse terminar mal na história.

Porém, o empresário é um dos que mais cairão ladeira abaixo até o fim da novela. Já nos próximos capítulos, rumo à reta final da história escrita por Lícia Manzo, ele irá para a cadeia por envolvimento em crimes administrativos.

Crime na TV

Após muita investigação, a justiça sentenciará sua condenação por suborno, lavagem de dinheiro e sonegação. Todas as acusações serão transmitidas pela televisão, e por ironia do destino, será bem no momento em que Vitória está perto do aparelho ligado.

Nessa ocasião, a esportista estará falando mal de seu ex-marido, Marcos, papel de Ângelo Antônio, e cairá para trás com a notícia. “Mariano Villaça é um nome conhecido no circuito esportivo, onde patrocinou diversos atletas de sucesso. Há cerca de dois meses, surgiram as primeiras suspeitas de que ele estaria envolvido em remessas ilegais para o exterior”, falará o repórter, anunciando o nome do amado de Vitória.

A revelação deixará a treinadora extremamente chocada, até porque, ela via em Mariano uma esperança de relacionamento que desse certo e, melhor, que lhe rendesse bons frutos. Sempre ambiciosa, Vitória se separou de Marcos, alguém que ela via como fracassado na vida.

Vitória derrotada

Quando começou a se relacionar com Mariano, Vitória passou já a demonstrar bastante interesse nas posses do namorado, grande patrocinador de diversos esportes, incluindo o tênis, modalidade da qual ela faz parte. Aproveitou então para treinar a filha do bom partido, Cecília, vivida por Polliana Aleixo.

Ou seja, o baque ao vê-lo preso será grande tal qual à sua ganância. O fim de Mariano será definitivamente a desgraça de Vitória na trama, fazendo jus a toda a arrogância que a personagem exibiu durante toda a história. Quase sem forças, a treinadora ficará sem chão. “Pelo amor de Deus, não me faltava mais nada…”.

Com isso, Vitória terminará completamente abandonada por tudo e todos. Confira o final completo da personagem de Gisele Fróes na seguinte matéria: Vitória tem final triste e amargurado em A Vida da Gente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade