até surpreende

Final de Jaqueline em Ti-ti-ti tem reviravolta e dois amores

Perua termina com novos rumos profissionais

Publicado em 30/08/2021

Como será o final de Jaqueline em Ti-ti-ti? Com o desfecho da trama se aproximando, o interesse em saber o que acontecerá com as principais personagens aumenta. A perua interpretada por Claudia Raia, sem dúvida, é uma delas.

Vale relembrar que após trocar o marido por Jacques Leclair (Alexandre Borges), Jaqueline o ajudou a alavancar sua marca e entre indas e vindas, acabaram se afastando, principalmente depois que o estilista a traiu com Clotilde (Juliana Alves). Por um longo período os dois se mantém distantes e sempre trocando farpas. A moça ainda acaba comprando o ateliê de Jacques ao descobrir que ele está em péssima fase financeira.

No final de Ti ti ti, porém, de forma surpreendente, Jaqueline vai passar por uma reviravolta na questão profissional. Em vez de ficar em pé de guerra, a moça vai se unir com Victor Valentim (Murilo Benício) e Jacques Leclair após pedido de ninguém menos que Clotilde. A parceria até que dá certo, apesar dos dois rivais da moda continuarem em um embate egocêntrico.

Sorte no amor

Na parte amorosa, Jaqueline não vai ficar com Thales (Armando Babaioff), afinal, ele terminará a novela com Julinho (André Arteche), por quem se apaixonou e vive um romance.

Ainda caidinha por Jacques Leclair, ela vai aceitar ser a amante do estilista, uma vez que ele permanecerá casado com Clotilde. Há sequências na reta final em que Jaqueline e Jacques ficam juntos com a aceitação da esposa dele, que vai levar a relação dos dois como uma forma de ajudar o marido profissionalmente.

Contudo, o final de Jaqueline em Ti ti ti não se resumirá a ser amante de André Spina. Ela também terá um envolvimento com Ricardo Prado, papel que aparecerá conforme a novela se encaminha para seu fim, interpretado por Rodrigo Lombardi.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade