Hoje em Dia

Final de Hair terá participação de cabeleireiro famoso e Miss Brasil

O vencedor leva para casa um prêmio de R$ 30 mil

Publicado em 02/04/2020

Nesta sexta-feira (3), o programa Hoje em Dia exibe o último episódio de Hair, o reality dos cabelos. Apresentado por Ana Hickmann, o quadro mostra os dois últimos desafios que vão testar as habilidades técnicas e artísticas de cada um e escolher o vencedor da temporada.

No primeiro, um participante já é eliminado. Os três finalistas recebem no estúdio a visita surpresa dos outros sete eliminados. Dentro de um globo terrestre existem sete bandeirinhas de cada país (México, Índia, África do Sul, Nova Zelândia, Coréia do Sul, Colômbia e Islândia) com o nome de um ex-participante.

Aleatoriamente, os finalistas escolhem uma bandeirinha e precisam reproduzir um penteado icônico que represente a cultura do país escolhido, e para isso terão a ajuda do ex-integrante sorteado. O cabeleireiro das celebridades, Celso Kamura, vai julgar o melhor penteado com a ajuda de Wanderley Nunes e da Miss Brasil 2019, Júlia Horta.

Já no segundo desafio, apenas dois participantes disputam o prêmio. Kamura, Wanderley Nunes e Júlia Horta avaliam os penteados com pontos positivos e negativos, mas quem realmente escolhe o grande vencedor é o telespectador, ao vivo, no estúdio do programa Hoje em Dia através de votação pelo portal R7.com.

Na prova final​, os finalistas recebem a visita de uma mulher que consideram a sua rainha – mãe, esposa, filha, tia, prima ou a melhor amiga – e devem ciar um penteado de rainha nelas. Eles terão a ajuda de um maquiador para completar o look.

O resultado será revelado ao vivo no programa Hoje em Dia e o grande vencedor leva o prêmio de R$ 30 mil. Hair é um formato criado pela BBC e distribuído pela BBC Studios, com produção da Endemol Shine Brasil, e direção de Allê Gonçalves.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade