QUEM SERÁ?

Final de Gênesis terá casamento inesperado e emocionante

Saiba quais personagens vão selar o matrimônio na novela

Publicado em 12/11/2021

Além de todos os acontecimentos de arrancar lágrimas dos telespectadores, como o reencontro de Jacó (Petrônio Gontijo) e José (Juliano Laham), o final de Gênesis reserva também momentos românticos. Um deles, inclusive, será bem inesperado.

Lembrando que no último capítulo diversos casais se mostram firmes e fortes como é o caso de Pentephres (Nando Cunha) e Meritre (Marcela Besser), Asenate (Letícia Almeida) e José, Potifar (Val Perré) e Amanisha (Isabel Fillardis), além de Abumani, que voltará para suas terras e retornará casado e com um filhinho no colo.

Fora todos esses desfechos felizes, haverá ainda o matrimônio entre Diná (Giovanna Coimbra) e Namael (Vitor Sparapane). A filha de Jacó, única menina entre os 13 herdeiros, finalmente vai parar de enrolar o pretendente, que foi rejeitado pela moça diversas vezes.

Os ‘foras’ dados a Namael por Diná teriam sido motivados pela violência sexual que ela sofreu pelo antigo namorado, Siquém (Marcelo Filho), que deixou-lhe traumas. Mas depois de tanto relutar contra o que sentia, ela acaba deixando o amor falar mais alto.

Em uma última tentativa Namael pede. “Então casa comigo”. Diná sorri e dá sua resposta. “Tudo bem. Se você insiste…”, brinca. Namael se ilumina, correspondendo com um lindo sorriso. Ele beija a testa de Diná ternamente. “Que canseira você me deu, menina”, diz o rapaz, bondoso.

Diná (Giovanna Coimbra) e Namael (Vitor Sparapane) se casam em Gênesis (Reprodução)
Diná Giovanna Coimbra e Namael Vitor Sparapane se casam em Gênesis Reprodução

Casamento e muita festa nos momentos finais

O último capítulo de Gênesis será marcado também pela cerimônia de casamento de Diná com Namael. O casal estará no Egito, assim como toda a família de Jacó. E será justamente o patriarca que vai anunciar o relacionamento da filha para o agora governador.

José ficará extremamente contente em saber da notícia e vai providenciar uma festa para celebrar a união da irmã e do cunhado. Segundo o roteiro, todos vão participar e se emocionar. As cenas mostrarão vários personagens felizes, como os filhos de Jacó e Abumani com a esposa, etc.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade