Fim da infindável

Final de As Aventuras de Poliana divide opiniões na web

Novela estrelada por Sophia Valverde chegou ao fim nesta segunda (13)

Publicado em 13/07/2020

Hoje (segunda-feira, 13), depois de mais dois anos inteiros de exibição, chegou ao fim a interminável novela infantil do SBT, As Aventuras de Poliana. Nas redes sociais, foram muitas mensagens repercutindo o desfecho (parcial) da história protagonizada por Sophia Valverde.

Poliana e João: uma das amizades mais bonitas e verdadeiras que a teledramaturgia já viu. E Sophia Valverde e Igor Jansen foram impecáveis do primeiro ao último capítulo“, derreteu-se, no Twitter, uma espectadora da trama, enaltecendo o trabalho dos jovens protagonistas.

Poliana e João relembrando como se conheceram: eu vou chorar!“, emocionou-se outra, acompanhando a sequência final da trama. “Último capítulo de As Aventuras de Poliana hoje, vai deixar saudades… Foi muito especial essa novela…“, comentou ainda uma terceira usuária do microblog.

Houve, porém, quem não tenha se agradado do desfecho. “A primeira fase chegou ao fim sem Mirela (Larissa Manoela) se despedir da família, sem despedida Guiquel, sem Lucelo, sem Poliotto, sem o adeus da Filipa (Bela Fernandes). Parabéns, nota zero“, queixou-se outra fã, indignada.

Acompanhe outras reações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade