Final da Primeira Liga fará A Força do Querer ter capítulo curto em MG e PR

Publicado em 03/10/2017

Nesta quarta-feira (4), apenas os estados de Minas Gerais e Paraná terão futebol exibido pela Globo – as competições mais fortes, como o Campeonato Brasileiro e a Libertadores, pararam por causa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

No entanto, será realizada a final da Copa da Primeira Liga, torneio de menor importância. A decisão será entre Atlético Mineiro e Londrina e começará às 21h45.

Veja mais: Perfil falso em aplicativo de namoro causa transtorno para repórter da Globo

Com isso, Minas e Paraná exibirão um capítulo mais curto de A Força do Querer na quarta (4) e mais longos na quinta (5) e sexta (6). A Globo já planejou uma edição especial da trama de Gloria Perez para estes estados.

Na rede, na quarta-feira, será exibido o filme Mad Max: Estrada da Fúria, produzido em 2015 e inédito na TV aberta brasileira.

A final da Primeira Liga, na teoria, não seria transmitida, já que a Globo não exibiu nenhum jogo da competição desde seu início, no ano passado. A Copa é renegada por torcedores e imprensa, tendo quase nenhuma repercussão.

A transmissão de Atlético-MG e Londrina terá uma locução para cada estado. Os mineiros acompanharão com Rogério Corrêa, Henrique Fernandes e Márcio Rezende Freitas, e os paranaenses com Felipe Lestar e Cristian Toledo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade