Futebol em alta

Final da Copa Libertadores de Futebol Feminino será transmitida pela Band

Além da partida, a emissora exibirá outros jogos internacionais

Publicado em 20/03/2021

A programação esportiva da Band será bem movimentada no fim de semana, com destaque para a transmissão da final da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino.

A partida entre América de Cali e Ferroviária vai ao ar no domingo (21), às 19h45, com narração de Isabelly Morais e comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues.

Antes, no sábado (20), às 10h15, o Campeonato Russo terá destaque com o jogo entre entre CSKA e Zenit. Oliveira Andrade será o narrador e Fábio Piperno o comentarista. Em seguida, o programa Você Torceu Aqui exibe o clássico confronto entre Palmeiras e Grêmio Campeonato Brasileiro de 1997.

Voltando ao domingo, há mais atrações para os apaixonados por futebol, começando com o duelo entre Spartak Moscou e FC Ural, às 8h15, pelo Campeonato Russo. Ivan Bruno narra a partida, com comentários de Raí Monteiro. Às 10h, o Show do Esporte vai ao ar sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. 

A partir das 11h30, o Hertha Berlin encara o Bayer Leverkusen pelo Campeonato Alemão. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Denílson e Fábio Piperno. Já às 14 horas, Fiorentina e Milan entram em campo pelo Campeonato Italiano. A disputa é narrada por José Luiz Datena, com comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Para terminar, a Band transmite às 23h o confronto entre Los Angeles Lakers e Phoenix Suns pela temporada 2020-2021 da NBA. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José e Danilo Castro, além de reportagens de Eduardo Barão direto de Nova York.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade