Acabou!

Fim do Quarto Deserto! Cômodo é fechado para sempre no BBB 23 e sisters reclamam: “Não quero sair”

O Big Boss ordenou que Aline, Amanda, Bruna e Larissa arrumassem as malas e deixassem o cômodo imediatamente

Publicado em 12/04/2023

Quarto Deserto finalmente foi fechado para sempre no BBB 23. O Big Boss ordenou que Aline WirleyAmandaBruna Griphao Larissa juntassem suas coisas e deixassem o cômodo nesta quarta-feira (12). “Não quero sair”, gritou a professora de educação física.

Chegou ao fim o privilégio das desérticas de terem um cômodo exclusivo para definirem suas estratégias, votos e tomarem outras decisões de jogo. Acabaram também as cenas de humilhação contra Cezar Black, que recentemente havia se mudado para o Quarto Deserto após se desentender com seus aliados com quem já fez as pazes.

“Atenção, moradores do Quarto Deserto! Arrumem malas e pertences! O quarto será fechado para sempre”, disse a voz misteriosa. O recado pegou as sisters de surpresa. Nenhuma delas gostou da novidade e já começaram a fazer reclamações.

“Ahhhhh”, falou a médica decepcionada. “Não! Eu não quero sair do deserto”, berrou a personal trainer. Já a atriz foi além e soltou uma frase um tanto quanto esquisita sobre o Quarto Fundo do Mar, onde vai dormir a partir de hoje: “Aquele quarto é horrível. Meu Deus, que quarto cheio de… nossa”. Aline Wirley riu da situação, mas no mais se manteve em silêncio.

As desérticas então cumpriram as ordens do Big Boss, arrumaram as suas malas, recolheram seus pertences e se mudaram imediatamente para o cômodo vizinho.