A Que Não Podia Amar

Fim do mistério! Saiba quem é o pai da filha de Cíntia

Elias e Gustavo saberão qual deles é o pai da recém-nascida

Publicado em 10/10/2019

Um dos maiores mistérios de A Que Não Podia Amar já tem data para ser desvendado. No capítulo desta sexta-feira (11), finalmente Elias (Fabián Robles) e Gustavo (José Ron) saberão qual deles é o pai da pequena Mari, filha recém-nascida a quem Cíntia (Susana González) deu à luz.

Por motivos judiciais, o resultado do exame de paternidade é entregue diretamente a Elias. Ciente disso, Gustavo vai imediatamente procurar o peão assim que sabe que ele já tem em mãos a resposta que tanto procuram. “Se lembra do que eu disse? Olha isso”, diz Elias, entregando o envelope a Gustavo.

O engenheiro pega o documento e fica furioso ao comprovar o que já imaginava: Elias é realmente o pai de Mari. “Isso só confirma que você é um infeliz, que se meteu na cama da Cíntia quando ela já estava casada comigo!”, brada, amassando o papel.

Elias, porém, repete mais uma vez que sua relação com Cíntia vem de muito antes de os dois se conhecerem. “O terceiro em discórdia é você, não eu”, acrescenta. “Você vai assumir a menina?”, questiona Gustavo. “Claro, é minha filha! Eu posso ser burro, não ter educação, nem dinheiro… Mas amo a Cíntia de verdade. Por ela, sou capaz de qualquer coisa”, completa o peão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade