Mudanças

Fim de Malhação foi por conta de corte de gastos

A novela teen deve ser substituída por uma atração mais barata

Publicado em 29/09/2021

Na última terça-feira (28), o público ficou impressionado ao descobrir que a TV Globo está cancelando Malhação em sua grade diária após 26 anos. A informação chegou através da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A partir de agora, o canal deve começar a reformular sua grade vespertina, já que a trama Eu Quero é Ser Feliz foi engavetada pela alta cúpula do canal e a equipe já foi avisada da mudança. Os estreantes Eduardo e Marcos Carvalho estavam responsáveis pela autoria da trama, que abordaria a rotina de uma escola de periferia.

O diretor Paulo Silvestrini já estava realizando os testes de elenco, mas agora foram todos cancelados. Existe também a possibilidade dessas produções serem aproveitadas no futuro, possivelmente até mesmo pelo Globoplay. De acordo com informações da colunista Cristina Padiglione, do F5, a emissora informa que houve apenas um adiamento.

Ela também informa que segundo sua apuração, essa decisão do canal é por conta do famoso corte de gastos. A Globo está com outras prioridades no momento e precisando conter alguns orçamentos. Outra atração de um custo menor deve acabar assumindo o horário que era da novela teen.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade