Fim de ano na TV Aparecida tem show de Daniel, filmes e muito mais; confira programação

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o mês de dezembro, a TV Aparecida preparou uma grade de programação diversificada para celebrar o fim de ano. Atrações religiosas, culinárias, artesanatos, filmes temáticos e musicais serão exibidos pela emissora.

Veja também: Após divórcio! Marcelo Faria admite estar namorando novamente

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até 31 de dezembro, os telespectadores irão acompanhar produções inéditas e clássicos que fizeram sucesso na tela da TV Aparecida. Dentro da categoria de musicais, o canal exibe o espetáculo da Orquestra PEMSA no dia 21/12, às 20h30. Além do show Padres Cantores no dia 24 de dezembro, às 22h30.

Ainda na mesma categoria, no dia 31 de dezembro, às 22h30, será transmitido o especial do cantor Daniel. O show conta com a participação da estrela teen Larissa Manoela.

A emocionante atração foi ao ar, pela primeira vez na TV Aparecida, em 12 de outubro. O especial celebrou o aniversário de Nossa Senhora Aparecida no Santuário.

Já no dia 28 de dezembro, às 20h30, tem um espetáculo da Rosa de Saron. O show foi gravado em homenagem aos 30 anos da banda.

Entre os filmes com temática natalina, a emissora católica exibe um longa inédito na TV: Um Presente do Céu, no dia 23/12. Nos dias 24 e 25, serão transmitidas ao vivo as missas de Natal, direto do Santuário de Aparecida e do Vaticano, com o Papa Francisco.

Confira a programação completa dos especiais de fim de ano da TV Aparecida:

Celebrações no Santuário Nacional

  • De 14 a 24/12, às 08h15 – Novena de Natal
  • 24/12, às 21h –  Missa de Natal
  • 25/12, às 9h45 – Missa de Natal
  • 31/12, às 21h – Missa de Ano Novo

Celebrações no Vaticano com o Papa Francisco

  • 24/12, às 18h30 – Missa do Galo
  • 25/12, às 9h – Bênção Urbi Et Orbi

Filmes

Domingos, às 12h30, com reprises às quartas-feiras, às 20h

  • 16/12 – A Experiência de Natal
  • 23/12 – Um Presente do Céu (inédito)
  • 30/12 – Na velocidade do sonho

Musicais

  • 21/12, às 20h30 – Show da Orquestra PEMSA
  • 24/12, às 22h30 – Especial Padres Cantores
  • 23/12, às 09h – Terra da Padroeira Especial de Natal
  • 28/12, às 20h30 – Show Rosa de Saron 30 anos
  • 30/12, às 9h – Terra da Padroeira Especial de Ano Novo com Eduardo Costa
  • 31/12, às 22h30 – Especial com o cantor Daniel

Projeto PEMSA – 21/12, às 20h30

O especial com a orquestra do Projeto de Educação Musical do Santuário Nacional contou com a participação de Rick e Giovani. O evento realizado em comemoração dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora. A produção foi dirigida por Felipe Pontes e gravada na Matriz Basílica Velha de Aparecida em 2017.

Especial Padres Cantores – 24/12, às 22h30

No dia 10 de outubro, a TV Aparecida transmitiu alguns shows do Festival da Padroeira, em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. O espetáculo Padres Cantores, exibido ao vivo, direto do pátio do Santuário Nacional, teve participação de famosos intérpretes da música católica.

Apresentado por José Eymard, o especial emocionou os fiéis e homenageou ao Pe. Zezinho, ícone da música católica no País. Ele se apresentou no palco ao lado dos padres: Antonio Maria, Ezequiel Dal Pozzo, Omar, Júnior Periquito, Reginaldo Carreira, Sidney e do Frei Zeca.

Show Banda Rosa Sharon – 28/12, às 20h30

A Banda Rosa de Saron completou 30 anos em 2018. Para comemorar, participou de uma missa e realizou um show no evento Shekinah dedicado aos jovens, no Santuário Nacional de Aparecida.

A banda de rock com temáticas cristãs é formada dentro do movimento de Renovação Carismática Católica. O grupo é composto por Guilherme Sá, Wellington Greve, Eduardo Faro e Rogério Feltrin.

Terra da Padroeira Especiais – 23/12 e 30/12, às 09h

Dois especiais inéditos marcam a virada do ano do Terra da Padroeira. Gravado na cidade de Silveiras, interior paulista, o especial de Natal do Terra da Padroeira tem como atrações: o Trio Parada Dura e os cantores Valéria Barros e Thiago Carvalho.

A edição de Ano Novo do programa apresentado por Kleber Oliveira, Tonho Prado de Menino da Porteira, conta com os cantores Eduardo Costa, Dell Cavalini. Além das duplas Edy Britto e Sameul e Cleyton e Romário.

Especial com Daniel – 31/12, às 22h30

Uma linda noite marcou o Santuário Nacional, na noite de 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Sob o comando do cantor Daniel, um belíssimo e emocionante show atraiu centenas de romeiros, no imenso e iluminado palco montado na cidade de Aparecida.

O Festival da Padroeira também homenageou as crianças, com participações de cantores mirins, que dividiram o palco em duetos com Daniel. A atriz e cantora Larissa Manoela foi uma das principais atrações.

Artesanato, culinária e religioso

Kombina – 22/12, às 10h

Bete Ribeiro e Rogerinho apresentam, dia 28 de dezembro, o especial do Kombina. Os apresentadores conhecem cidade de Gramado (RS) para trazer toda beleza, decoração e preparativos para o Natal e Ano Novo.

No estúdio do programa, artesãos ensinam como fazer técnicas e artesanatos para enfeitar ainda mais suas comemorações. Além de ganhar uma graninha ainda em 2018.

Terço de Aparecida, com padre Antonio Maria – 25/12, às 7 –  31/12, às 7h e 17h – 1º/01, às 07h

A oração e fé tem destaque na TV Aparecida. O Terço de Aparecida, do Padre Antonio Maria, terá na véspera de Natal as duas participações: Cantores de Deus e a plateia do Terço das Mulheres.

Dia 25 de dezembro, Padre Antonio Maria comanda a fé com a presença de plateia especial para celebrar o Natal. E no Ano Novo, dia 31 de dezembro, o Terço conta com a presença de cantores católicos. Já no dia 1º de janeiro, o programa conta com uma plateia especial celebrando a chegada de 2019.

Vida Com Arte – 24, 25 e 31/12 – 1º/01, às 13h

Claudinha Pacheco traz especiais nos dias 24 e 25 de dezembro e 31 de dezembro e 1º de janeiro. Para o Natal, a apresentadora une artesanato e culinária para reunir a família e preparar receitas deliciosas para a ceia.

Claudinha recebe as artesãs Priscyla Guariento e Angela Chrispin para fazer biscoito natalino e árvore de Natal com cakepop.

No Ano Novo, o programa traz um cenário feito com material sustentável e desafios entre a Claudinha e as artesãs. Vera Brugin, Márcia Ester e Zilda Mateus desafiam a apresentadora a fazer um porta-xícara com bolso. Além de um chaveiro com emoji e flor bordada em fita.

Chefs em Ação – 24 a 28/12, às 14h

Receitas deliciosas de Natal e Ano Novo. É isso que Leo Roncon e Fernando de Oliveira preparam de 24 a 28 de dezembro no Chefs em Ação. Entradas, pratos principais e sobremesas que fazem sucesso na mesa de brasileiros. Assim como muita novidade é o que te espera neste fim de ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio