Fim da parceria? Juli dá tiro com veneno do sapo Bufo em Taveira

Taveira fica incontrolável ao descobrir que Juli não vai libertá-lo da Progênese

Publicado há 12 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um desentendimento entre Taveira (Gabriel Braga Nunes) e Juli (Babi Xavier) em Os Mutantes poderá ocasionar o fim de uma grande parceria na novela. Taveira já está infectado com o vampirismo e a cada dia que passa já não consegue controlar sua vontade de ingerir sangue.

Sem poder caçar, pois está “preso” em missão com Juli dentro da clínica Progênese, na ilha, Taveira insiste para que ela o liberte e o leve de volta para São Paulo. Juli se nega a libertá-lo. Taveira disse que só vai parar de insistir caso ela deixe que ele sugue o seu sangue. Armada, Juli tenta impedi-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taveira agarra ela e os dois entram em luta corporal. Taveira consegue arrancar a arma das mãos de Juli e ela o chama de traidor. “Eu pensei que fossemos aliados, mas agora eu percebi que não posso confiar em você”, diz a cientista maluca.

O vampirão, então, insiste que quer ir embora, que não quer correr o risco de ser preso pela DPCOM (que já invadiram a ilha). Juli diz que os poucos membros da DPCOM que conseguiram e aproximar da Progênese já não estão mais vivos para contar história.

Juli se aproxima de Taveira mais uma vez e é atacada, mas revida com um tiro de arma que contém o veneno do sapo Bufo. Taveira cambaleia pela concentração até cair desacordado no chão. Será que Juli matou o seu principal aliado?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais