Adeus 500 mil

Fim da linha: Nadja é mandada para o exílio da Ilha Record

Exilados puderam escolher quem seria o último exilado da temporada. Lucas Selfie foi buscar a rival na vila

Publicado em 05/09/2021

Os exploradores estavam muito calmos com relação à reta final da Ilha Record, mas como sempre, o reality é cheio de surpresas e reviravoltas. Após uma temporada inteira acreditando que estava na mira dos participantes, Nadja finalmente foi para o exílio.

A surpresa aconteceu devido à interferência do Guardião Misterioso no jogo. O personagem portador de notícias avisou que eles deveriam escolher um participante para ir ao exílio, pois na semi-final não tinha lugar para todos. E eles escolheram Nadja.

Com uma condição: Laura Keller e Pyong Lee não poderiam ser escolhidos devido ao maior número de mapas que eles haviam coletado durante o programa. Além de eliminar Nadja, um dos exilados deveria recepcioná-la e o escolhido foi Lucas Selfie, que, durante a Prova de Equipe falou poucas e boas para ela.

Como justificativa, Lucas lembrou do momento no qual os dois começaram a se desentender no jogo: “Lembrei lá do discurso de quando ela votou em mim, que eu não puxei ela pra perto quando eu pude…Tipo, vamos corrigir isso, vamos reparar esses erros, vou trazer ela pra perto de mim e tirar ela de perto do Pyong”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade